02 outubro 2018

Encerramento dos Jogos Inteclasses: esporte e solidariedade

Foram dias agitados! Com o colorido de camisetas amarelas, azuis e vermelhas, nossos alunos fizeram do esporte e da solidariedade marcas desta última semana .

O primeiro resultado já foi um recorde. Na quarta-feira o Aid Truck arrecadou R$ 1.906,75 em doações a uma instituição beneficente. Também ao longo da semana, pais e alunos acompanharam empolgados a arrecadação de alimentos não perecíveis. Já na quinta-feira, a soma ultrapassava 1,5 tonelada. Porém, o último dia trouxe uma surpresa gratificante. Somadas, a arrecadação das três equipes atingiu a marca de 2.250 kg!! Mais de 2 toneladas de amor ao próximo!

Durante a premiação, foi realizada a entrega simbólica dos alimentos a representantes das entidades beneficentes CIMA, CEASCOM e ILPI.

Todos já estariam de parabéns com estes resultados, no entanto, a garra com que nossos alunos participaram das atividades esportivas foi impressionante. Ao final da competição, por uma diferença de apenas 10 pontos, sagrou-se campeã a Equipe Amarela, com um total de 685 pontos! Em segundo lugar, com 675 pontos, ficou a equipe Azul, seguida de perto pela equipe Vermelha, com 670 pontos!

20181001_111113

Merecem uma grande salva de palmas todos os alunos, professores e funcionários pelo espírito esportivo e de solidariedade demonstrados nos últimos dias!! Parabéns a todos!!